domingo, 23 de agosto de 2009

Deus ainda não concluiu a obra dele em MIM...


Quando  Habacuque ficou deprimido por achar que Deus não estava agindo rápido o  suficiente, Deus lhe disse: Essas coisas que planejei não acontecerão porém imediatamente. Devagar, firmemente, e com certeza, vai se aproximando o tempo em que a visão será cumprida. Se parecer demorar muito, não se deses­pere, porque tudo vai acontecer mesmo! Seja paciente! O cumprimen­to dessa promessa não vai chegar nem um dia atrasado! O atraso não é uma  negativa de Deus.
 Lembre-se de quanto você já passou, não de quanto terá de pas­sar. Você não está onde quer, mas também não está onde costumava estar. Anos atrás, alguns americanos usavam um broche com as le­tras pfspdancaodem.. Significava: “Por favor, seja paciente. Deus ainda não concluiu a obra dele em mim”. Deus também ainda não concluiu a obra dele em você; então continue em frente. Até mesmo a lesma alcançou a arca por perseverar. (Uma vida com propósitos)
É tão bom poder ter essa certeza! Grandes coisas Deus vai fazer em minha vida, grandes coisas Deus vai fazer através de minha vida! Estou certa do chamado que Deus tem para mim. Fazer a diferença onde quer que eu esteja. E isso é tão bom! Eu amo servir a esse Deus! Deus de AMOR.Deus te PAZ. Deus de ESPERANÇA.  Deus que não desiste nunca. Quero sempre esperar em Ti.
Amém.