segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eu tô feliz!



Eu tô feliz,
eu sei que Deus me AMA e que quer o MELHOR para mim.
õ/

E isso é o que importa.




Não se preocupem com nada; ao invés disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-Lhe suas respostas. Se fizerem isto, vocês terão experiência do que é a paz de Deus, que é muito mais maravilhosa do que a mente humana pode compreender. Sua paz conservará a mente e o coração de vocês na calma e tranqüilidade, à medida que vocês confiam em Cristo Jesus. E agora, irmãos, quero dizer-lhes mais uma coisa. Firmem seus pensamentos naquilo que é verdadeiro, bom e direito. Pensem em coisas que sejam puras e agradáveis e detenham-se nas coisas boas e belas que há em outras pessoas. Pensem em todas as coisas pelas quais vocês possam louvar a Deus e alegrar-se com elas. As bênçãos do nosso Senhor Jesus Cristo sejam com o espírito de vocês. Filipenses 4. 6-8; 23


;*




Deus, eu estou esperando em Ti.


Como quiseres, Senhor!

Nenhum comentário: