terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Que nosso amor seja sempre assim e não acabe jamais ♥




Meu amor, estamos completando mais um mês  que estamos juntos hoje, desde que reatamos o nosso namoro.  E o que eu mais quero nesse momento, é que Deus nos ensine  a amar cada dia mais. Um amor que não esteja presente apenas nos nossos lábios, mas também em tudo o que nós fizermos.
Eu quero que tudo em nós aconteça dentro do tempo previsto por Deus. Ele sabe do que é melhor para nós, e com certeza, ele nos dará entendimento e sabedoria para aceitarmos cada etapa  como vier. Ele tem um futuro maravilhoso para nós, eu creio.
Eu sei que não somos perfeitos, temos muito o que melhorar ainda, mas Deus vai trabalhar isso em nós. Eu quero ser uma namorada que alegre ao coração de Deus e ao seu coração também. Você tem sido muito, muito, muito importante para mim.
Que nosso amor seja sempre assim e não acabe jamais

Nenhum comentário: