sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

E o Deus do céu é aquele que me mantém uno..

Eu sirvo a UM DEUS DE PROMESSAS, de lindas promessas. Ele falou que aqueles que nEle confiarem, Ele iria sustentá-los com as suas mãos, e carregá-los no colo todos os dias de sua vida. Isso é maravilhoso!! O texto escrito nos Salmos 33 é muito massa. Cara, Deus fez cada um de nós e conhece cada coração, e tudo quanto nós fazemos. Isso me dá uma sensação tão boa!! Observar que o Senhor nos fala que em todos os momentos, digo, em todos os momentos,   estará atento aos nossos passos, estará  preocupado com o que estivermos sentindo, preocupado em nos dar o melhor. aaaah, isso é muito, mto bom.

Não importa as circunstâncias que eu esteja vivendo, não importa os problemas, dificuldades, se na vida  tudo está muito escuro, DEUS NUNCA VAI ME DEIXAR, Ele vai manter-se UNO a mim e me levará em seus braços em todas as circusntâncias até que atravesse todo o meu caminho.

Nenhum comentário: