quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

No Teu amor



Eu sou um TESOURO ESPECIAL para o Senhor, e isso me deixa muito grata. Ele me AMA muito, mto, mto.


Quero que a cada dia o amor dEle seja marca em tudo o que eu vier a fazer. Isso é  fundamental. Eu quero ser exemplo para minha família, meu namorado, meus amigo(a)s, minha igreja, enfim, perante todos. Quero que me vejam como aquela menininha que resplandesce a luz de Cristo em tudo o que faz.

E eu quero aprender a amá-lo cada dia mais e mais. As vezes não me comporto como deveria e isso me deixa muito triste.. Mas  eu sei que Ele é  o ser  mais experiente nesse assunto. Ele é amor. Ele sempre dá uma segunda chance.  Acha pouca coisa?? Sei que se eu fizer a minha parte, dedicando mais tempo, demonstrando a importancia que Ele tem para mim, esse elo entre eu e Ele jamais vai diminuir, acabar. Ele vai me mover através do amor dEle.


Tudo que eu tô vivendo aqui na terra vai passar, mas eu, eu  permanecerei no Teu amor.

Nenhum comentário: