sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Por Jéssyca Lee, em 01/12/09


É impressionante como a cada dia que passa você consegue me conquistar mais. Quando eu menos espero e preciso de uma palavra amiga , de uma demonstração que alguém se importa comigo você tá sempre ali .. suprindo tudo aquilo que eu preciso. As palavras nunca vão chegar aos pés do que é nossa amizade e do quão especial você se tornou para mim .. só queria deixar pela milésima vez mais do que claro que você é e sempre será uma das pessoas mais importantes da minha vida, aquela a qual eu vou estar sempre lutando para ver feliz .. e dando o meu jeitinho de ver esse sorriso lindo que contagia a todos estampado no seu rostinho. Eu te amo com o valor mais importante que essa expressão tem.
Estarei ao seu lado SEMPRE!
te amo muito .

Nenhum comentário: